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Honeywell Dolphin CT50

Chamado Data de Homologação Versão Sistemas instalados Aparelho Elegível
53073 09/05/2017 1.0 SFCoke2 Sim
53073 10/05/2017 1.03.03 BET Sim
53073 11/05/2017 1.02.01 MFCoke Sim


Introdução

O processo de elegibilidade consiste em uma bateria de testes que permite verificar se o aparelho em questão está preparado para ser utilizado em conjunto com o sistema de vendas Landix. A seguir, são apresentadas as características principais do aparelho Honeywell CT50 e uma descrição dos testes realizados durante o processo. No final, é apresentada uma conclusão sobre a compatibilidade do aparelho com o sistema de vendas Landix.

Ct50.JPG

Sistemas de vendas homologados:

SFCoke 2.0 Sim
SFV-Pré-Venda Não
SFV-Pronta-Entrega Não
FLEX-Pré-Venda Não
MFCoke Sim
BET Sim

Especificações

Nome do Aparelho Honeywell CT50
Número do modelo CT50
Versão do Sistema Operacional Android 6.0.1
Tipo de equipamento Robusto
Processador 2.26GHz Qualcomm Snapdragon 801 quad-core
Memória RAM 2 GB
Memória ROM/Flash 16 GB
Memória expansível até Cartão Micro SD de até 32 GB
Dimensões Altura: 160 mm (6,3 polegadas)

Largura: 82,5 mm (3,2 polegadas)
Espessura 19 mm (0,75 polegadas)

Peso 342g
Tamanho do display 4,7"
Tipo da tela High Definition (1280x720) brightcolor LCD with backlight,
Wi-Fi IEEE 802.11 a/b/g/n/ac; Wi-FiTM certified
Redes GSM/GPRS/EDGE Quad-Band (850/900/1800/1900MHz)
Bateria Principal Li-Ion, 3.6V, 4040mAh with integrated fuel gauge
Versão do Bluetooth Class 2 V4.0 Bluetooth
Serviço de Localização GNSS receptor para GPS e GLONASS
Câmera Frontal Não
Câmera Traseira 8 MP


Fontes: https://www.honeywellaidc.com/products/computer-devices/handheld/dolphin-ct50

Testes Realizados

1 Instalação do sistema de vendas

O sistema SFCoke 2.0, MFCoke e BET foram instalados com sucesso. Os procedimentos realizados para as instala- ções foram:

  • Conexão do equipamento ao computador através do cabo USB;
  • Cópia do arquivo de instalação do aplicativo de vendas (andsfk.apk, andbets_A.apk e andmfkpro.apk) para o equipamento.
  • Execução dos arquivos andsfk.apk, andbets_A.apk e andmfkpro.apk no equipamento para instalação.
2 Download do arquivo de carga do sistema SFCoke 2.0, MFCoke e BET via conexões Wi-Fi e GPRS

CARGA COMPLETA:

Com a conexão e a rota de um vendedor previamente configurados, foi concluído o download do arquivo de carga normalmente.

CARGA PARCIAL:

Feita simulação de alterações em descrições e valores de preços de produtos e feito download do arquivo de carga parcial, sendo feita a atualização das informações com sucesso.

3 Realização de pedidos

Esse processo foi realizado através de conexões Wi-Fi e GPRS. Com a carga devidamente processada, alguns pedidos de venda foram realizados. Houve simulação de abertura, alteração e fechamento de pedidos, para diversos clientes, com variações nos itens e suas respectivas quantidades. Além disso, houve também a simulação da utilização de outros aplicativos (Navegador, Youtube, Câmera, Google Maps, etc) juntamente com o sistema de vendas. Em todos os casos, os pedidos foram finalizados normalmente. Não houve registro de travamento ou perda do pedido.

4 Consulta das informações dos clientes

Na tela de consulta das informações do cliente, todas as informações foram visualizadas com sucesso. Além disso, o campo de pesquisa (para filtrar a busca pelo cliente) também funcionou corretamente.

5 Realização de cadastros de clientes

Clientes foram cadastrados e alterados com sucesso.

6 Geração de relatórios

Foram realizados testes para visualizar relatórios do sistema como: status do pedido, histórico de pedidos, lista de produtos, iformações adicionais do pedido, dentre outros.

7 Geração e envio do arquivo de descarga

Após realizar pedidos, cadastros e alterações de clientes, a descarga foi enviada e reenviada várias vezes. As informações foram enviadas e recebidas com sucesso. Esse processo foi realizado através de conexões Wi-Fi e GPRS.

8 Envio e recebimento de mensagens

Foram feitos testes com o módulo de mensagem, tanto para receber quanto para enviar mensagem. Os testes foram feitos com sucesso. Esse processo foi realizado através de conexões Wi-Fi e GPRS.

9 Atualização, reenvio de descarga e troca de rota

O sistema foi atualizado (buscando uma carga que foi gerada para uma versão mais atualizada em relação ao sistema), houve a troca de rota (alterando os dados do vendedor que utilizará o sistema) e a descarga foi reenviada. Todos os procedimentos foram realizados com sucesso. Esse processo foi realizado através de conexões Wi-F e GPRS.

11 Teste de exibição de imagens

Testes de exibição de imagens pelos módulos de mensagens (anexos de mensagens), fotografia de sucesso, imagens de equipamentos e imagens de produtos, módulo Help, sendo apresentadas com sucesso.

12 Teste com Google Maps

Foram cadastrados alguns clientes com informações de latitude e longitude para testar o módulo de Localização via Google Maps. A localização dos clientes foi visualizada com sucesso.

12 Teste de coleta GPS

Utilizada função de captura de coordenadas GPS na abertura do pedido e também no cadastro de cliente, sendo coletadas com sucesso.

13 Teste de recebimento de ligação

Algumas ligações foram recebidas durante os processos:

  • Atualização do sistema
  • Busca do arquivo de carga
  • Envio da descarga
  • Realização de pedido

Em todos os casos, o sistema voltou para a tela anterior sem apresentar problemas.

15 Testes de performance
  • BUSCA DE CARGA - VELOCIDADE:

Nos testes realizados com importação e descompactação de carga, a aparelho gastou em média 66 segundos por carga com tamanho de 606 KB.

  • TRAVAMENTOS E LENTIDÕES:

Durante os testes não houve ocorrência de travamento do aplicativo.

  • TEMPO DE BOOT:

Não houve demora para ligar o aparelho.

  • DURAÇÃO DA BATERIA:

Durante os testes, com 10 horas de uso constante, divididos em dois dias (além do sistema, estavam sendo utilizados: GPS, Bluetooth, Navegador, Youtube, Câmera, Calculadora, Google Maps, entre outros), toda a bateria foi consumida.

  • TOUCHSCREEN:

O Touch do aparelho ótio.

  • CONECTA NO USB SEM PROBLEMAS:

Não foi detectado nenhum problema quanto à conexão com o cabo USB.

16 Necessidade de Cartão de Memória

Não foi necessário utilizar cartão de memória durante os testes.

17 Teste do Aplicativo de Manutenção

Foram feitos testes com as funcionalidades do aplicativo de manutenção. Os mesmos foram realizados com sucesso.

Observações

1 Durante os testes ficaram ligados: GPS, Bluetooth. Além disso o brilho da tela estava como máximo e o modo

de "Economia de Energia"desligado.

2 Não há gerenciador de arquivos do equipamento. Para realizar os procedimentos, como executar a instalação do SFCoke 2.0, MFCoke e BET, foi instalado o aplicativo "ES File Explorer", obtido pela Play Store (Loja virtual do Android, que vem instalado no equipamento). Através deste aplicativo foi possível gerenciar os arquivos do equipamento.
3 Para conclusão da instalação dos aplicativos SFCoke 2.0, MFCoke e BET a opção "Fontes desconhecidas"foi marcada em Configurações > Segurança.
4 Durante a utilização do sistema, NÃO se deve colocar ou remover (caso conectado, antes da inicialização do sistema) o aparelho de sua base de carregamento/transferência (USB ou Energia); caso ignorado essa recomendação o sistema se comportará de maneira instável e imprevisível.



Conclusões

1 De acordo com os testes realizados pela Landix, o aparelho Honeywell Dolphin CT50 está preparado para utilizar o sistema de vendas SFCoke 2.0, MFCoke e BET.
2 O aparelho é considerado elegível.




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